Venda

R$ 2.460.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua José Sabóia Cortes, 80, Cabral, Curitiba

  • Area útil/total  206m² / 320m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SO2082B-KE

Movimento e Conexão! A poucos metros do Museu Oscar Niemayer, viva com muita exclusividade e conforto. Quatro sobrados triplex com uma planta muito bem distribuída. Todos os quartos com varanda, plantas diferenciadas. Jardim privativo, Infra de Ar Condicionado. No rooftop previsão para Spa, churrasqueira, bwc com chuveiro. No subsolo Hall de entrada, depósito, bicicletário. Persianas integradas nos quartos, tomada para carro elétrico na garagem. Agenda uma visita e eu te conto todos os diferenciais deste empreendimento.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Depósito

  • Ático

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua José Sabóia Cortes, 80

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cabral

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cabral

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cabral

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade