Rua Doutor Waldyr Obayashi, Butiatuvinha, Curitiba/PR
- Área útil248m² 
- Área total346m² 
- Quartos3 
- Suites3 
- Banheiros5 
- Garagens2 
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Doutor Waldyr Obayashi, Butiatuvinha, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 7238
Casa à venda em condomínio fechado próximo à Rua Manoel Ribas, com alto padrão de construção, excelente distribuição de espaços e uma localização privilegiada em rua sem saída, garantindo tranquilidade e privacidade. 
 
Com 248 m² de área privativa coberta, esta residência oferece ambientes amplos, bem iluminados e acabamentos de qualidade, ideal para quem valoriza conforto, funcionalidade e bem-estar em todos os detalhes. A planta moderna foi pensada para atender às necessidades de uma vida prática e acolhedora, com infraestrutura para ar-condicionado e integração entre os ambientes sociais. 
 
Primeiro pavimento com sala de estar e jantar integradas, cozinha com conceito aberto, lavabo e área de serviço. Segundo pavimento com suítes amplas e confortáveis, além de ático versátil para escritório ou quarto extra. 
 
Possui ainda dois terraços, sendo o térreo com 48,21 m² e o do ático com 49,32 m² descoberto, que é um grande destaque, com infraestrutura para jacuzzi e um convite ao relaxamento. 
 
Características da casa: 
 
- 248 m² privativos cobertos 
- 3 suítes 
- 2 vagas de garagem cobertas 
 
Se você procura um lar moderno, bem localizado e com projeto inteligente, agende sua visita e descubra o que esta casa especial pode oferecer para você e sua família. 
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
