- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Frederico Maurer, 2395, Boqueirão, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: AV206313
Sobrado a venda em condomínio no Boqueirão divisa com Huer - 120 m2
Oportunidade para você que busca sobrado em estado de novo, com menos de 3 anos de uso e finamente mobiliado, além de fachada estilo neoclassico único na região.
É isso mesmo, este encantador imóvel teve um trabalho incrível de arquitetura de interiores, resultando em ambientes confortáves, leves, com mobília moderna, elegante, de muito bom gosto em todos os ambientes.
A área gourmet é um detalhe exepcional, sendo uma extenção da cozinha já em conceito aberto, com sala de jantar e estar, fazendo deste um ambiente incrível para você usufruir com sua família todos os dias.
Localização previligeada, na divisa do Hauer e Boqueirão, próximo do Condor, Detran, Terminal do Carmo e Vila Hauer e Shopping Cidade
Seu sobrado é composto:
Piso Inferior:
-Sala de estar, jantar com pé direito;
-Cozinha estilo americana finamente mobiliada com ilha;
-Área de serviços;
-Lavabo;
-pArea gourmet completa com churrasqueira, móveis planejados, teto de vidro;
-3 Quartos sendo uma Suíte máster com sacada, closet e ar condicionado;
- Banheiro social;
- 1 vaga da garagem, mas opção para 2.
Detalhes que fazem a diferença:
-Semi-novo, menos de 3 anos de uso;
-Finamente decorado e mobiliado;
-Cozinha americana com ilha;
-Persianas automatizadas nos quartos;
-Área gourmet completa e integrada a cozinha e sala de estar e jantar;
Mais informações e visitas entre em com nossos corretores!
*Preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda. Entre em contato conosco para mais informações.
