Venda R$ 1.548.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
ESPAÇOS AMPLOS, ILUMINAÇÃO NATURAL E FUNCIONALIDADE EM UM PROJETO ÚNICO!
Rua Cláudio Manoel Da Costa, 319, Bom Retiro, Curitiba/PR
Area útil 194m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0303
Com metragens generosas de 197m² a 218m², distribuídas em três pavimentos inteligentes, onde cada ambiente foi cuidadosamente planejado para proporcionar bem-estar e sofisticação.
No subsolo, você encontra uma garagem coberta para dois carros, com depósito privativo, garantindo segurança e organização para sua rotina.
O térreo é um convite ao convívio e à integração: uma ampla sala para dois ambientes, com excelente iluminação natural e ventilação cruzada, conecta-se de forma fluida à cozinha estilo americano, criando um espaço moderno, funcional e acolhedo, ideal para quem valoriza momentos em família ou entre amigos.
A área de serviço independente traz mais praticidade ao dia a dia, enquanto a área externa privativa com churrasqueira completa o cenário com um toque de lazer e conforto, perfeito para receber com estilo.
No piso superior, a área íntima oferece a tranquilidade que você procura, com 3 quartos, sendo 1 suíte espaçosa, pensada para ser um verdadeiro refúgio ao final do dia.
Unindo acabamentos de alto padrão, planta funcional e diferenciais exclusivos, como pé-direito alto, espaços amplos e excelente aproveitamento de luz natural, criando um ambiente elegante e acolhedor para toda a família.
Mais do que um imóvel, um lar completo, onde cada detalhe traduz qualidade de vida, sofisticação e privacidade.
* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
* As fotos apresentadas são meramente ilustrativas e não incluem móveis ou itens decorativos.