Rua Do Cedro, 148, Barreirinha, Curitiba/PR
Área útil148m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Sobrado com 3 dormitórios 1 suíte 2 vagas e ático à venda, 148 m² por r$ 780.000 - barreirinha - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0533
SOBRADO COM 3 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE 2 VAGAS DE GARAGEM COM ÁTICO COMPLETO
Excelente sobrado totalmente mobiliado, porteira fechada, com uma suíte, dois dormitórios e ático completo, localizado a poucos metros da Avenida Anita Garibaldi e da Rua Theodoro Makiolka. Em condomínio fechado com somente 3 sobrados e uma vista privilegiada de bosque de preservação com pinheiros. Ideal para quem procura por conforto e segurança, condomínio equipado com portão eletrônico, câmeras de segurança, cerca elétrica e interfone. Face leste e iluminação natural durante todo o dia.
No térreo, é composto por sala de estar e jantar, lavabo, cozinha, lavanderia, churrasqueira privativa, duas vagas de garagem, espaço lateral da casa ideal para depósito.
Piso superior com uma suíte master com sacada, dois dormitórios e um banheiro social.
Ático com ótimo espaço para ser utilizado como escritório, sala de TV ou até mesmo uma segunda suíte, com banheiro social completo.
Toda a mobília (fixa e solta) e eletrodomésticos permanecerão no imóvel. Serão retirados objetos pessoais e de decoração, além de móveis pequenos (cadeiras, banquetas, etc). Os chuveiros dos banheiros são elétricos e a gás. Possui lareira elétrica na sala. Todo o sobrado com pé direito alto, proporcionando sensação de liberdade e amplitude.
Não perca mais tempo! Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!
Localização: Rua do Cedro, 148 Barreirinha.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Barreirinha, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Barreirinha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro Bacelar
680 mParque Barreirinha
780 mJardinete Vereador Domingos Primo Moro
810 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Barreirinha e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
BR
690 mSupermercado Triunfo
730 mSupermercado Xavier
800 m
Restaurantes
No Barreirinha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Anita Restaurante e Petiscaria
800 mDog do Paulista
1.5 kmDistribuidora Geronasso
1.6 km
