Venda

R$ 1.396.275

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Coronel Franscisco de Paula Moura Britto, 725, Bacacheri, Curitiba

  • Area útil  186m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 7774

Sobrado localizado no condominium Ville Lumiere, onde o luxo reflete seu estilo de vida, próximo ao bosque do portugual, e comércios da região do Bacacheri!

Imóvel contendo no terreo sala estar e jantar, cozinha e lavabo e duas vagas de garagem, no piso superior 3 quartos sendo uma suíte e no ático com sala com banheiro e terraço com preparação para uma Jacuzzi.

Fechadura eletrônica, Garden com churrasqueira e venezianas automatizadas.

Valor referente a unidade Sobrado 03 frente. Valores diferentes para cada unidade. Consultar o corretor referente a unidade disponível e tabela vigente.

Entre em contato e agende uma visita. Venha conhecer seu futuro imóvel. Atendimento facilitado via Whatsapp.

Publicidade
Publicidade