Sobrado dos Sonhos: Oportunidade Única com Preço Irresistível e Facilidades de Pagamento!
R$ 639.000
    • 144m² Área
    • 2 Quartos

    Sobrado dos Sonhos: Oportunidade Única com Preço Irresistível e Facilidades de Pagamento!

    locationVer no Mapa

    Rua Jorge Batista Crocetti,
    Capão da Imbuia, Curitiba

    Casa em condomínio Referência: SO0037

    Se você está em busca de um investimento inteligente ou do lar dos seus sonhos, encontrou a oportunidade perfeita! Apresentamos um sobrado com um preço que desafia todas as expectativas, tornando-se uma oferta verdadeiramente imperdível. Este imóvel está com um valor extremamente abaixo do mercado devido à necessidade de uma reforma de acabamento.

    Características do Imóvel:

    Estrutura Impecável: Apesar de precisar de modernização no layout, é importante destacar que a estrutura do sobrado está 100%, sem trincas ou infiltrações. Esta base sólida oferece a garantia de um investimento seguro e duradouro.
    Oportunidade de Personalização:

    Reforma de Acabamento: O imóvel está pronto para receber uma atualização no design, especialmente na parte de pisos e azulejos. Essa é a chave para transformar este espaço em um lar verdadeiramente único e personalizado.
    Vantagens Exclusivas:

    Preço Abaixo do Mercado: O valor deste sobrado está consideravelmente abaixo do seu verdadeiro potencial de mercado, tornando-se uma oportunidade única para investidores e compradores conscientes.

    Facilidade de Pagamento: Pensando na sua comodidade, oferecemos opções de pagamento facilitado. Além disso, aceitamos veículos como parte do pagamento, ampliando ainda mais as possibilidades para você adquirir esse excelente imóvel.

    Visite-nos e Faça sua Proposta:

    Convidamos você a fazer uma visita e explorar pessoalmente as potencialidades deste sobrado. Sinta-se à vontade para trazer suas ideias e propostas, pois estamos abertos a negociações. Este é mais do que um simples imóvel, é uma oportunidade de investir no seu futuro.

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Rua Jorge Batista Crocetti,

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Capão da Imbuia

    Farmacias

    Farmácias na região do Capão da Imbuia

    Academia

    Academias na região do Capão da Imbuia

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Capão da Imbuia