- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condominio com imenso espaço de terreno localizado no campo do santana
Descrição
Última atualização:
Excelente casa dentro de condomínio, localizada no Campo do Santana. Este belo residencial, conta com 4 casas. Essas por sua vez contam com um imenso espaço de terreno, que prometem mexer com a sua criatividade de como utiliza-lo. O imóvel possui 2 quartos, sala, cozinha, banheiro social, garagem e espaço para lavanderia. Sua localização não fica para trás, localizado no Campo do Santana, Curitiba, esta residência fica próxima ao supermercado Jacomar, como também de academia, escolas e posto de combustível
Não perca essa oportunidade de adquirir seu novo lar com a qualidade e confiança da Felipe Imóveis. Agende sua visita hoje mesmo!
Somos correspondentes do Banco Caixa Econômica Federal (CEF) e nossa equipe de atendimento está pronta para ajudá-lo a adquirir o imóvel dos seus sonhos.
Não perca mais tempo procurando, aqui na Felipe Imóveis você encontra o imóvel ideal para você! Agende já sua visita em nossa sede, localizada na R. Marcos Bertoldi, 985.
Não deixe essa oportunidade passar
Entre em contato para mais informações e agende uma visita......
- Aceita FGTS, recurso próprio, como entrada ou parte do pagamento!
- Agende ja sua visita
- Somos correspondentes caixa aqui fazemos a sua aprovação no ato.
Aqui você encontra seu imóvel !!!
!!!VALE A PENA CONFERIR!!!
Agende já sua visita
R. Marcos Bertoldi 985
FELIPE IMÓVEIS!!
