Venda

R$ 310.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 2 quartos à venda na Major Arnoldo Mayer, Campo de Santana, Curitiba

  • Area útil/total  42m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 16914

Ótima casa em condomínio no bairro Campo de Santana - Rio Bonito em Curitiba!

>Programa Minha Casa Minha Vida
>Use Seu Fgts
>Financia até 80%
>Aceitamos Veiculo(sujeito avaliação)
>Ganhe Subsídio

Podendo ser financiado pelo programa Minha Casa Verde e Amarela ou pelo banco de sua preferência, com fácil acesso a escolas, posto de saúde, transporte coletivo e comércio da região.

A casa conta com 42m², com sala e cozinha conjugadas, 02 quartos, 01 banheiro, lavanderia, vaga de garagem e ótimo espaço de quintal nos fundos.


Ótimo acabamento.

Estuda veículo como entrada!

Pronta para morar!

Para maiores detalhes, simulações de financiamento ou agendamento de visitas, entre em contato com um de nossos corretores em nossos telefones de plantão. Outras opções no perfil no nosso site.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade