Rua Pedro Nolasko Pizzatto, Mercês, Curitiba/PR
Área útil128m²
Área total1.210m²
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa comercial à venda na Rua Pedro Nolasko Pizzatto, Mercês, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 8710.1-VK
Casa com alma vintage, com 128m2 implantada em um terreno de 1.210m2. Simplesmente in-crí-vel! Cheia de detalhes charmosos e uma decoração de revista. A decoração conta com objetos garimpados ao longo de uma vida e outras peças adquiridas pelos atuais proprietários. No jardim temos árvores frutíferas e o charmoso “Shed' de 30m2. Para quem não conhece o termo, Shed é como um pequeno galpão localizado aos fundos da casa, voltado para diferentes tipos de uso. De ateliê a escritório, é como um “retiro' para as mulheres. Aliás, este espaço está perfeito; o projeto foi cuidadosamente elaborado pelos proprietários e teve inspiração nas casas das Ilhas Faroé e ainda bem utilizou de técnicas como a do shou sugi ban.* Um verdadeiro encanto!
*Técnica que veio de outra ilha, Naoshima, que consiste em queimar a madeira a ponto de impermeabilizá-la, mas não destruí-la. Após queimada, a chapa é escovada e protegida com óleo. Essa carbonização também protege a madeira dos cupins.
***Casa com 128m2 com 2 quartos, 1 suíte, 1 banheiro, 1 lavabo, 1 sala de jantar, 1 sala de estar e copa voltada para o jardim com lareira, 1 escritório, cozinha, 1 churrasqueira, garagem para 2 carros descobertos.
****Shed com 30m² com 1 quarto, 1 banheiro, sala de jantar e estar integrada com a cozinha.
Agende a sua visita e surpreenda-se com esse tesouro curitibano.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
