Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 quartos à venda na Rua Coronel Evangelista dos Santos, 251, Cajuru, Curitiba

  • Area útil/total  450m² / 450m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 60

Saraju vende sobrado com 450 m² de alto padrão no Cajuru.
Com 6 anos, de alto padrão no Conj. Mercúrio.
Aceita estudar proposta. Negociável.
Com 450 m² em 3 pavimentos constituído por: 5 dormitórios com 2 sacadas, 3 BWC com box blindex, suíte máster com ampla sacada e closet.
Escritório amplo, 2 salas de estar amplas (1 no primeiro piso e 1 no segundo piso). Garagem para 3 carros sendo 2 cobertas e 1 descoberta.
Escada para o ático em madeira. Amplo espaço do ático com terraço e lavabo.
Escada para os dormitórios em mármore travertino. 1º e 2º piso com circulação e dormitórios em piso laminado alto trafego Eucaflor (CHIC).
Cozinha com móveis embutidos, piso em porcelanato Portinari 1ª linha, sala de jantar.
Residência com câmeras monitoradas via internet diretamente com empresa de segurança, cerca elétrica e central de alarme.
Churrasqueira, lavanderia com BWC. Excelente imóvel abaixo do preço pela localidade e pelo acabamento colocado.
Nas proximidades: panificadora, academia, mercados, restaurantes, farmácia, salão de beleza, entre outros.
Com fácil acesso pela BR 277 para o centro de Curitiba, Rodoferroviária, São José dos Pinhais, Aeroporto.
A poucos minutos do Shopping Jardim das Américas, UFPR, Jardim Botânico, PUC, UniBrasil e Unicuritiba. Vale a pena agendar uma visita.

sobrado+alto+padrão+BR+277+shopping+jardim+Américas+botânico+aeroposto+rodoferroviaria+ufpr+puc+unibrasil+unicuritiba

Descrição completa

Área privativa

  • Lavabo

  • Banheiro social

  • Sala de estar

  • Suíte(s)

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Coronel Evangelista Dos Santos, 251

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cajuru

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cajuru

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cajuru

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade