- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Belíssimo Sobrado à venda no bairro Atuba com 5 quartos e com 4 vagas de veículos.
Descrição
Última atualização: | Ref: LMS - 133
Sobrado à venda no bairro Atuba no conjunto Thereza Glazer com 5 quartos e com 4 vagas de veículos.
Uma residência única construída com a harmonia da construção de alvenaria com madeira de primeira linha, interligando os espaços com desníveis tornando os espaços aconchegantes.
No piso térreo temos o hall de entrada, sala para 2 ambientes divididas com lareira no meio que une os espaços, além de um espaço para leitura e café da tarde. Ainda neste piso temos um lavabo, um escritório, cozinha com a copa e lavanderia.
No piso superior temos uma sala de TV e 3 quartos quartos e bwc social, sendo um dos quartos a suíte com hidromassagem que dá acesso a sacada frontal/lateral.
No último piso temos outros 2 quartos e um banheiro.
Nos fundos temos a edícula com churrasqueira, banheiro e depósito, compondo o espaço do terreno de 528 m2.
A região é estratégica com Supermercados e toda infraestrutura, além de contar com fácil acesso para a Linha Verde e bairros com sentido ao centro.
Contato: (41) 9
Fabricio Maschio e Silva
