Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa com 5 quartos à venda na Bráulio Faria Prado, --, Abranches, Curitiba

  • Area total  213m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: SB2913AC

Sobrado 5 Quartos no Abranches em Curitiba - Decorado com Área Gourmet

Este sobrado à venda no bairro Abranches, em Curitiba, possui 213 m² de área construída, com 5 quartos (sendo 2 suítes), 5 banheiros e 3 vagas de garagem. Um imóvel decorado, com móveis planejados e ambientes integrados, ideal para quem busca conforto e funcionalidade.

O térreo conta com sala de estar, jantar e cozinha americana integradas, além de lavabo, lavanderia, área gourmet com churrasqueira e quintal.

No segundo pavimento, há 4 quartos com móveis planejados. Um deles é uma suíte com closet, ar-condicionado e sacada. Dois dos outros quartos também possuem sacada, além de um banheiro social.

O terceiro pavimento oferece uma segunda suíte, sala de estar ampla e um lavabo.

Localizado no bairro Abranches, próximo à Ópera de Arame e ao Parque Tanguá, em uma excelente região de Curitiba.

A Hapen Imóveis, imobiliária em Curitiba, apresenta esta oportunidade para quem deseja morar em um sobrado espaçoso e bem localizado.

Valor e disponibilidade sujeitos à confirmação.
Agende uma visita com a Hapen Imóveis e conheça este sobrado à venda no Abranches em Curitiba.

Descrição completa
Publicidade