Rua Professor Brazílio Ovídio Da Costa, Vila Izabel, Curitiba/PR
Área útil234m²
Área total234m²
Quartos4
Suites2
Banheiros2
Garagens5
Casa com 4 quartos à venda na Rua Professor Brazílio Ovídio da Costa, Vila Izabel, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 17397
Sobrado em alvenaria, averbado, com 4 pavimentos, localizado na Vila Isabel com 234,00 m².
Ótima localização, a menos de 100 metros de farmácia, supermercado e do Parque Linear Arthur Bernardes.
Composto por dois quartos e mais duas suítes, ambas com closet. A suíte master tem banheira com hidromassagem. Um banheiro social e mais um banheiro de serviço. Sala de jantar e de estar conjugadas, churrasqueira e cozinha, conjugadas e amplas.
Garagem com espaço para 5 veículos médios. O piso é de madeira, da espécie garapeira. As portas e caixilhos são em cedro rosa. No atico, o teto é em forro ( em Itaúba) a vista, com viga de 0,15cm, em garapeira, toda lixada.
As escadas internas são de granito colorido. A água é aquecida por placas solares, com boiler para 400 litros de água quente, cuja temperatura chega a 70 graus. Zona Residencial ZR4, sendo possível a utilização comercial do espaço. Vista para o norte.
