Rua Ana Alzira Pereira, 361, Sítio Cercado, Curitiba/PR
Área útil300m²
Área total160m²
Quartos4
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 300 m² por r$ 900.000,00 - sítio cercado - curitiba/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0152
Vendemos excelente sobrado triplex no bairro Sitio Cercado, rua paralela a Rua São José dos Pinhais, região com amplo comercio a sua volta.
Possui o sobrado na frente e uma residência nos fundos.
O sobrado está distribuído da seguinte forma.
Pavimento térreo possui ampla sala para 3 ambientes com lavabo, cozinha integrada com sala de jantar com ilha gourmet com fogão cook top, a cozinha está toda com armários embutidos com pia e tampo em granito, piso todo em porcelanato, a sala está toda com lâmpadas embutidas.
2° pavimento possui 3 quartos, sendo 1 suíte com ar condicionado, closet, sacada, banheiro da suíte possui box, armário com pia em granito e espelho.
3° pavimento possui amplo salão de festas com churrasqueira com pia de apoio, banheiro e amplo terraço.
Nos fundos possui uma casa no térreo com 1 quarto, sala, cozinha e banheiro e no pavimento superior possui ampla lavanderia.
Estuda pegar imóvel, veiculo como parte de pagamento.
