Venda R$ 1.336.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 178 |
Casa com 4 quartos à venda na Rua Antônio Rodrigues, 511, Seminário, Curitiba
Rua Antônio Rodrigues, 511, Seminário, Curitiba/PR
Area útil/total 146m² / 360m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 4760
Descubra esta incrível casa residencial no bairro Seminário, um imóvel espaçoso e bem planejado, ideal para quem busca conforto e qualidade de vida.
Com 146,17m² de área privativa, esta casa conta com quatro dormitórios, sendo uma suíte, além de um banheiro social e dois lavabos para maior praticidade. A área social é ampla e convidativa, com duas salas aconchegantes, perfeitas para receber amigos e familiares.
A cozinha funcional e a área de serviço garantem praticidade no dia a dia. O imóvel também possui um depósito para organização extra e um relaxante ofurô para momentos de descanso. Para quem precisa de espaço para veículos, a garagem comporta até seis carros com conforto.
O terreno de 360m² proporciona um ótimo espaço externo, e a posição solar oeste oferece uma excelente iluminação natural ao longo do dia. Além disso, o aquecimento a gás traz ainda mais comodidade.
O bairro Seminário é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa, oferecendo aos moradores uma variedade de serviços e comércios nas proximidades. A região é bem servida por mercados, farmácias, academias, restaurantes e cafés, proporcionando comodidade no dia a dia.
Se você procura um lar espaçoso, bem localizado e com diferenciais que fazem toda a diferença, esta casa no Seminário é a escolha certa. Agende uma visita com a Cadena Imóveis e venha conhecer seu novo lar!
____________________________________
*Valores sujeitos a alterações.
*IPTU 2025 a definir.