Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 287 |
Casa com 4 quartos à venda em Santa Felicidade - PR
Rua Margarida Dallarmi, 431, Santa Felicidade, Curitiba/PR
Area útil/total 266m² / 266m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1000709
Bem-vindo ao seu novo lar! Esta linda casa, situada em uma região tranquila e segura, oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e (link removido) 4 quartos incluindo uma suíte espaçosa, perfeita para o seu descanso e (link removido) garagem para 6 carros, ideal para receber (link removido) linda piscina para aproveitar momentos de lazer com sua família e (link removido) arborizado com árvores frutíferas e muitas plantas e (link removido) gramado perfeito para atividades ao ar livre, jogos e momentos de (link removido)ícula com churrasqueira, um espaço dedicado para churrascos e encontros (link removido) na piscina deixando um ambiente confortável para relaxar, ler um livro ou tomar um (link removido) a oportunidade de morar em um lugar que combina tranquilidade, lazer e conforto. Venha conhecer e se encantar com cada detalhe desta maravilhosa residência! Agende sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Piscina
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.