Venda R$ 995.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Excelente casa á 2 quadras do terminal do capão Raso, para moradia ou construçãoATENÇÃO construtores: Estuda possibilidade de permuta no local de 80%
Rua Deputado Waldemiro Pedroso, 200, Novo Mundo, Curitiba/PR
Area útil/total 160m² / 500m²
Quartos: 4
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1393
Excelente casa á 2 quadras do terminal do capão Raso, para moradia ou construção no Novo Mundo. terreno ZR4 com 12.50 x 40.00, sendo;
160m² de área construída e 109m² averbada, 3 quartos, 1 social , sala de jantar, copa e cozinha. - Edícula nos fundos, contém área de festas com churrasqueira, 1 banheiro e um quarto. - Vagas de garagem: 3 coberta e 5 descoberta.
Área total: 500m² ZR4. ZONA RESIDENCIAL 4. Taxa de ocupação 50% - permeabilidade 25%. *
Localização privilegiada, perto de escolas, mercado, comércio em geral que sua família precisa.
Área total: 500m² ZR4. ZONA RESIDENCIAL 4. Taxa de ocupação 50% - taxa de permeabilidade 25%.
Aceita Financiamento, carta de crédito, imóvel como parte de pagamento, chácara. ATENÇÃO construtores: Estuda possibilidade de permuta no local de 80% sobre o valor de anuncio.
A Rezende Imóveis fica localizada na Rua João Dembinski 3301, loja 02. Atendemos Curitiba, Região Metropolitana e litoral!!! Dúvidas e para visitas 41- e 41-9 (WhatsApp). OBS. O imóvel poderá sofrer alteração de valor e disponibilidade sem aviso prévio.
Área privativa
Adega
Área de serviço
Copa
Cozinha
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.