Rua Presidente Rodrigo Otávio, Hugo Lange, Curitiba/PR
Área útil303m²
Área total303m²
Quartos4
Banheiros6
Garagens3
Casa com 4 quartos à venda na Rua Presidente Rodrigo Otávio, Hugo Lange, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CSA0310
SOBRAO BAIRRO HUGO LANGE, MOBILIADA, 4 SUITES, SISTEMA DE SEGURANÇA REMOTO
Maravilhoso sobrado, totalmente mobiliado, coisa de cinema. Tudo de muito fino e extremo bom gosto, pouco uso, e em uma das melhores localizações do Bairro Hugo Lange.
Contendo quatro suites, sendo suite do casal com dois closets, ele e ela, ar condicionado e sacada. banheiro com hidromassagem, Todos os cômodos com ar condicionado, e sacada em todos os dormitórios, ampla sala em L para dois ambientes completa toda mobiliada com som ambiente e ar condicionado. Lavabo, linda cozinha totalmente mobiliada com armários e eletrodomésticos, geladeira, fogão, exaustor de ar. Área externa com mobília, churrasqueira, ático completo, todo mobiliado, com armários, tv, bar, sacada, escritório pronto para trabalho e banheiro. Vagas para até trés carros.
OBS: conta ainda com um super sistema de segurança, monitoramento a distância, você poderá acessar toda sua casa pelo celular em tempo real. Guarita de segurança.
Agende sua visita, imóvel sem igual no mercado.
IMOBILIÁRIA BONFIM! ENTRE, A CASA É SUA.