- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua João Carlos de Souza Castro, 270, Guabirotuba, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: AV206439
Casa a venda no Guabirotuba 2550m²
Oportunidade única no coração do bairro Guabirotuba, projetada para otimização do terreno e incidência solar, design inovador e fachada elegante são alguns elementos de destaque.
Casa conta com ambientes amplos, 4 quartos, sendo 1 suíte, ambientes integrados de sala, sala de estar, cozinha e área gourmet, quintal , Área de serviços e diferencial de até 4 vagas de garagens, mais 2 salas grandes no subsolo para uso diverso, com home office, quartos, depósitos ou lazer.
Localização incrível, ao lado do Colégio Assunção, Shopping Salgado Filho, Electrolux, próximo da PUC e Federal.
Casa é composta:
- Sala de estar e jantar;
- Cozinha integrada estillo Americana;
- Lavado
- Churrasqueira
- Quintal
- 4 quartos, sendo 1 suíte;
- Até 4 vagas de garagem
- No nível da garagem, 2 Salas grandes multifuncionais, para home office, lazer ou outro fim.
Diferenciais:
- Casa térrea, nova, sem uso;
- Portão Eletrônico para carro e pedestre
- Fachada com pintura projetada e janelas grandes.
- 4 vagas de garagem
- 2 salas grandes no nível da garagem para uso funcional
- Posição solar Oeste, bem iluminada e ensolarada.
Nota: estuda permuta de apartamento ou terreno como parte de pagamento.
Você vai se surpreender, agende agora uma visita com nosso Time!
*Preços e condições de pagamento são orientativos e poderão sofrer alterações, não refletindo às condições de pagamentos vigentes. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda. Entre em contato conosco para mais informações.
