Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda no Capão Raso, Curitiba

  • Area total  698m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00231

Ótima Casa com Ponto Comercial, totalizando 500 m² de área construída. Imóvel com amplo espaço para comércio e Casa aos fundos, totalizando 4 quartos, um deles suíte, sala ampla, 2 cozinhas uma delas com armários planejados e churrasqueira, 2 lavanderias, piso em porcelanato e garagem para 4 carros. Terreno com 698 m² de área total.
A extensão do terreno da em 2 esquinas, em ótima localização, a duas quadras da Avenida Brasília, próximo ao comercio da região, fácil acesso ao Centro.

Estuda proposta. Aceita Imóvel de menor valor como parte de pagamento.
Aceita financiamento parcial, 200 m² averbados.

Ligue e agende uma visita: (41) | 9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade