- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 4 quartos à venda na Rua Frei Lívio Panizza, 521, Campo Comprido, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00262
Exuberante casa de esquina no Campo Comprido.
O seu novo lar traz muita segurança, espaço e sofisticação para você e sua família. São 324m² para iniciar novas histórias e trazer todo a sua personalidade para essa casa de tirar o fôlego.
Este lugar foi feito para te proporcionar momentos agradáveis e inesquecíveis! Venha sentir o aconchego no seu coração, você vai se surpreender!
DADOS DO IMÓVEL
- Posição: Imóvel de esquina
- Número de quartos: 4 sendo 1 suíte
- Banheiros: 3
- Garagem: 4
O que fica no imóvel: Móveis planejados
A REGIÃO
Um dos bairros que mais cresce em importância em Curitiba, o Campo Comprido tem se desenvolvido nos últimos anos graças, principalmente, ao investimento imobiliário. Os muitos condomínios fechados de alto padrão motivaram a alteração informal de nome de parte do Campo Comprido para Ecoville, como forma de diferenciar ainda mais a região.
- ALIMENTAÇÃO: Panificadora Só Pão | Restaurante 4 corações
- FACULDADE: Universidade Positivo
- LAZER: Parque Barigui
SOBRE A NEGOCIAÇÃO
À vista | Financiamento | FGTS.
Estuda-se permuta por imóvel de menor valor, sujeito a análise; também se considera troca por terreno de menor valor, imóvel no litoral do Paraná (preferencialmente em Guaratuba), ponto comercial de menor valor, e veículos, sujeitos a avaliação.
Para mais detalhes, agendamento de visitas ou simulações de financiamento, entre em contato conosco! Visite outras opções em nosso site.
