Rua Marechal Anor Teixeira Dos Santos, 850, Boa Vista, Curitiba/PR
Área útil350m²
Área total350m²
Quartos4
Suites4
Banheiros6
Garagens6
Casa com 4 quartos à venda na Rua Marechal Anor Teixeira dos Santos, 850, Boa Vista, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 4240
Se você procura uma casa de alto padrão em condomínio fechado em Curitiba, o Residencial Villaggio Del Sole, no bairro Boa Vista, é a escolha ideal para viver com conforto, segurança e exclusividade.
Uma casa que vai além de paredes e telhado: ela traduz sofisticação, conforto e momentos inesquecíveis.
O destaque fica por conta da área gourmet com churrasqueira, pensada para receber família e amigos com charme e praticidade. E quando o assunto é relaxar, o terraço convida para apreciar cada detalhe sob a luz do sol ou simplesmente desfrutar de um momento de paz.
Cada ambiente foi planejado para ser amplo, iluminado e aconchegante. As janelas generosas deixam a luz natural invadir os espaços, criando uma atmosfera leve e agradável.
Essa não é apenas uma casa… é o cenário perfeito para a sua melhor versão de vida.
O imóvel de esquina ainda conta com toda a infraestrutura de um condomínio exclusivo, trazendo mais segurança, conforto e lazer.
O bairro Boa Vista é uma das regiões mais valorizadas de Curitiba, com fácil acesso ao centro, além de contar com escolas, supermercados, padarias e diversas opções de comércio e serviços, oferecendo praticidade no dia a dia.
Agende sua visita e conheça de perto esta oportunidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Boa Vista, em Curitiba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Boa Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Ensino Fundamental Doutel de Andrade
190 mPré-Escola Papitoco
410 mCentro de Educação Infantil Professor José Wanderley Dias
690 m
Restaurantes
No Boa Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Distribuidora Geronasso
270 mSalgados CWB
390 mA Dona Pizza Pizzaria
480 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Boa Vista tem fácil acesso ao transporte público.
Laranjeiras/Fernando de Noronha
420 mTerminal Barreirinha (206 / 702)
1.5 kmTerminal Barreirinha - 205 - Barreirinha
1.5 km
