- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Santo Bozzi, 773, Xaxim, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 633003370
Ducksland Residence
Triplex exclusivo, com frente para a rua e total independência, localizado em uma das melhores áreas do Xaxim.
A poucos metros do Jacomar da Rua Francisco Derosso, o imóvel oferece fácil acesso, ampla infraestrutura de comércios, escolas e opções de transporte público.
Uma oportunidade ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização.
Contendo:
- Sala para 2 ambientes, piso porcelanato, detalhes em gesso no teto, com iluminação embutida;
- Lavabo com tampo em granito;
- Sala de jantar com cozinha integrada e passa prato em granito, armários planejados, coocktop, forno, coifa, micro ondas, maquina de lavar louça e geladeira;
- Área de serviço com armários e maquina de lavar roupa;
- Fundos com teto retrátil e churrasqueira móvel;
- 3 quartos, sendo 1 suíte com closet, box em vidro, gabinete, ambos os quartos com ar condicionado, quartos de solteiro com sacada;
- Banheiro social com box em vidro e gabinete;
- Ático para 2 ambientes com ar condicionado;
- 3 vagas de garagem, sendo 1 coberta;
- sistema de energia solar;
- alarme.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
