Rua Hermínia Zanetti, Xaxim, Curitiba/PR
Área útil121m²
Área total121m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Hermínia Zanetti, Xaxim, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0357
Conforto e Sofisticação no Xaxim
Se você procura um lar que harmonize espaço, praticidade e bem-estar, esta é a oportunidade ideal. Apresentamos um encantador sobrado triplex no Condomínio Vista da Serra, localizado no tranquilo e completo bairro Xaxim, em Curitiba.
Com 121,65 m² de área privativa e construído em 2021, o imóvel oferece ambientes bem distribuídos e cuidadosamente planejados para proporcionar qualidade de vida a toda a família.
Destaques do imóvel:
3 dormitórios, sendo 1 suíte ampla e aconchegante
Ático generoso, iluminado e com possibilidade de ampliação
2 vagas de garagem
Sistema de aquecimento a gás já instalado
Pintura interna recém executada
Manutenção completa de telhado e calhas realizada recentemente
Condomínio sem taxa mensal
Qualidade de vida e localização privilegiada
O Xaxim é um dos bairros mais tradicionais e acolhedores de Curitiba, oferecendo infraestrutura completa: supermercados, escolas, farmácias, áreas verdes e rápido acesso à Linha Verde. Uma região que une a tranquilidade residencial à conveniência da vida moderna.
Pontos de interesse próximos:
Supermercado Condor e Atacadão
Escolas públicas e particulares
Terminal do Xaxim
Diversidade de comércios e serviços
Características do imóvel:
Acabamento em gesso Aquecimento central Área de serviço Armários planejados Churrasqueira Condomínio fechado Cozinha americana Granito Lavabo Lavanderia Living Piso laminado Porcelanato Pronto para morar Quintal Sacada Sala de estar Sala de jantar Terraço
