Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Triplex à venda de frente para rua no Xaxim em Curitiba

  • Area útil/total  118m² / 118m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0003

Sobrado de frente para rua no Bairro Xaxim com uma localização privilegiada, a apenas 2 quadras da Rua Francisco Derosso e próximo à deliciosa pizzaria Baggio.

Sobrado não geminado, de frente para a rua, sem condomínio.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL:

- Infraestrutura para ar condicionado - Dois pontos de lavanderia para maior conveniência Espaço gourmet para reuniões memoráveis Varanda no ático com vista panorâmica - Estrutura para aquecimento a gás - Estrutura para portão elétrico.

3 quartos, sendo 1 suíte

3 banheiros sendo 1 lavabo

Living para dois ambientes Churrasqueira

Terreno 103,85 m²

Área do sobrado 118,70 m² 2 vagas de garagem

A REGIÃO: O bairro XAXIM se destaca por sua área comercial, principalmente na Rua Francisco Derosso com comércio amplo em diferentes segmentos, agências bancárias e supermercados. Além disso conta com o Shopping e Sports, Havan, Materiais de Construção Nichele, Balaroti entre outros. Ótima região e fácil acesso as principais vias da Cidade.

O valor e a disponibilidade, podem alterar sem aviso prévio, consulte nossa equipe para mais informações.

Publicidade