Venda R$ 669.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 144 m² por R$ 669.000,00 - Xaxim - Curitiba/PR
Rua Professor João Duck Filho, 431, Xaxim, Curitiba/PR
Area útil/total 144m² / 106m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0264
Sobre o Imóvel!!
Ideal para você que busca viver com tranquilidade, conforto e praticidade em um dos bairros mais acolhedores de Curitiba, este sobrado localizado no Residencial Santorini, no coração do Xaxim, é a escolha perfeita para transformar sua rotina em uma experiência prazerosa de bem-estar e segurança.
Este belíssimo sobrado em condomínio fechado oferece tudo o que sua família precisa. Ao entrar, você se depara com uma sala ampla para dois ambientes, com excelente luminosidade natural, ideal para criar espaços distintos de estar e jantar. Os acabamentos de alto padrão, somados à harmonia entre os ambientes, conferem uma atmosfera moderna e acolhedora. O lavabo no térreo traz comodidade para o dia a dia e mais praticidade para receber visitas com elegância.
A cozinha em conceito aberto é um dos grandes destaques do imóvel. Integrada à sala, ela proporciona um ambiente convidativo, que estimula o convívio e a troca entre as pessoas seja cozinhando para a família ou recebendo os amigos para um jantar especial. Com ótimo aproveitamento de espaço e design funcional, ela é o cenário ideal para quem valoriza o prazer de cozinhar em um ambiente moderno e bem planejado.
Nos fundos do sobrado, há um espaço versátil que pode ser adaptado conforme as suas necessidades: uma área gourmet com churrasqueira, um jardim encantador, um cantinho zen ou até mesmo um espaço para as crianças brincarem com liberdade. Um verdadeiro refúgio urbano para seus momentos de lazer e descanso.
No pavimento superior, a área íntima é composta por três dormitórios bem distribuídos, sendo um deles uma linda suíte com sacada privativa. A suíte oferece conforto, privacidade e uma vista agradável perfeita para quem gosta de começar o dia respirando ar puro ou relaxar com tranquilidade no final da tarde. Os outros dois quartos são ideais para filhos, hóspedes ou até mesmo para transformar em escritório, atendendo às necessidades da vida contemporânea.
O Residencial Santorini é um condomínio seguro e organizado, com portão eletrônico, cercas e vizinhança tranquila, promovendo o bem-estar de todos os moradores. O bairro Xaxim é uma região em crescimento contínuo, com fácil acesso a serviços essenciais como supermercados, escolas, farmácias, academias e opções de transporte coletivo. Além disso, a proximidade com áreas verdes e parques garante maior qualidade de vida para quem valoriza o contato com a natureza sem abrir mão da conveniência urbana.
Este sobrado é mais do que uma casa é um convite a viver com estilo, segurança e funcionalidade. Venha conhecer pessoalmente e apaixone-se por cada detalhe. Aqui, o próximo capítulo da sua vida começa com conforto, charme e a certeza de uma excelente escolha.
Imóvel aceita Financiamento e FGTS!
Para mais informações Whatsapp 41- /41-