Rua Doutor Gonzaga De Campos, 156, Uberaba, Curitiba/PR
Área útil110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Sobrado em condomínio 3 dormitórios no uberaba - j.a. imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: 278
SOBRADOS NOVOS EM CURITIBA PR | UBERABA
- Belíssimos sobrados com amplo terraço;
Áreas construídas a partir de 110m², a depender da unidade disponível escolhida (sujeito a consulta de disponibilidade).
- Valores a partir de R$ 635.000,00, a depender da disponibilidade e alterações de valores, que podem sofrer alteração a qualquer momento.
Solicite mais informações a nossa equipe.
- 3 quartos, sendo 1 suíte; sala para 2 ambientes; cozinha;1 lavabo, 1 banheiro social 1 banheiro da suíte; sacada e ático; 2 vagas de garagem.
- Ótima localização, em um bairro de fácil acesso as demais áreas da cidade, bem como regiões metropolitanas.
More próximo a ponto de ônibus, Igreja, panificadora, restaurantes, posto de combustível, material de construção, Centro de Educação Infantil, Escola, Supermercado Festval Torres, agência bancária, CMEI, farmácia, etc.
- Estamos abertos para negociação, estudamos propostas;