Rua Alberto Heyn, 242, Uberaba, Curitiba/PR
Área total160m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Alberto Heyn, 242, Uberaba, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 2191
Casa com 2 quartos à venda no Pontal Do Norte
R$ 259.000,00
03 Dormitórios
01 suites
02 salas
02 varandas
04 banheiros
02 vagas
sacada ;com churrasqueira , deck, quintal ,terraço ,copa cozinha,area de serviço
O bairro Uberaba, localizado na região oeste de Curitiba, é uma excelente opção para quem busca uma vida tranquila, com boa infraestrutura e fácil acesso às principais áreas da cidade. Conhecido por sua atmosfera residencial e por oferecer uma combinação de comodidade e qualidade de vida, o Uberaba tem se destacado como uma das regiões preferidas de quem deseja morar bem.
Localização e Acessibilidade
Situado aproximadamente a 10 km do centro de Curitiba, o Uberaba possui fácil acesso às principais vias da cidade, como a Avenida Comendador Franco e a Rua João Negrão. A região é bem servida por transporte público, com diversas linhas de ônibus que conectam o bairro a diferentes pontos da cidade, facilitando o deslocamento diário.
a Imobiliária Solano, contamos com uma variedade de imóveis para diferentes perfis e orçamentos, incluindo:
Apartamentos de 1 a 3 quartos, ideais para solteiros, casais ou pequenas famílias.
Casas e sobrados em bairros com potencial de valorização.
Imóveis comerciais para empreendedores que desejam estabelecer ou expandir seus negócios.
Se você pensa em vender seu imóvel, nossa equipe especializada oferece avaliação gratuita e estratégias de divulgação que garantem agilidade e melhores condições de negociação.