Rua Valdomiro Rodrigues, Tatuquara, Curitiba/PR
Área útil196m²
Área total196m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Sobrado para venda em tatuquara de 196.00m² com 3 quartos, 1 suite e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1656402-8
Código do Imóvel: CM1656402-8 - Imóvel anunciado por Home21 Imoveis - CRECI 7780J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Se você está buscando um imóvel amplo muito bem estruturado na região do Umbará sua busca acabou da uma olhada neste imóvel.
Excelente sobrado com 196m ² distribuídos em :
Piso inferior, contém sala em conceito aberto com a cozinha ambos ambientes com piso em porcelanato ,teto em gesso uma espera para uma ilha na cozinha e uma sacada integrada aos ambientes e ainda no piso inferior um lavabo com acabamento em porcelanato.
No piso superior São 3 quartos sendo uma suíte ampla com espaço para closet e sacada , o imóvel conta também com mais um ambiente podendo ser mais um quarto ou um escritório e um lindo terraço podendo ser usado para uma área gourmet do seu gosto .
O imóvel conta também com 03 vagas de garagem subterrânea. .
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
