Venda R$ 2.950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Abrahão Kalil Fadel, 191, Seminário, Curitiba
Abrahão Kalil Fadel, 191, Seminário, Curitiba/PR
Area total 664m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2175
Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel de alto padrão, com excelente localização! Apresentamos essa incrível casa a apenas 5 minutos do Batel, com 420m² de área construída, perfeita para quem busca conforto, sofisticação e exclusividade.
Com uma sala de TV ampla e aconchegante, além de um living confortável, essa casa é perfeita para receber amigos e familiares em ocasiões especiais. São 3 quartos, todos suítes e com armários embutidos, oferecendo todo o conforto e privacidade que você precisa. Além disso, a casa possui um escritório, cozinha ampla e moderna, espaço gourmet com sala de TV para relaxar e desfrutar de momentos únicos em família. E para completar, um quintal perfeito para momentos de lazer ao ar livre.
Todos os ambientes internos possuem armários planejados, oferecendo praticidade e organização para o seu dia a dia. Venha conferir de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer e faça o investimento certo para o seu futuro. Entre em contato conosco e agende já uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Dependência de empregada
Despensa
Escritório
Lareira
Lavanderia
Banheiro funcionária(o)
Depósito
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.