Venda

R$ 2.290.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 320

Casa com 3 quartos à venda na Jesuíno Lopes, 438, Seminário, Curitiba

  • Area total  320m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 4461

Sofisticação, conforto e funcionalidade em todos os detalhes! Esta residência foi projetada para oferecer praticidade e bem-estar em ambientes integrados e bem distribuídos. O pavimento térreo conta com hall de entrada, sala de estar, lavabo, sala de jantar integrada à cozinha equipada com armários planejados, geladeira side by side, cooktop 5 bocas, forno, coifa, lava-louças e micro-ondas. O espaço gourmet com churrasqueira é conectado ao deck com piscina, ideal para reunir amigos e família.

No piso superior, a área íntima surpreende com um estar íntimo acolhedor e três suítes completas. A suíte master possui closet, estrutura para split, banheiro com espaço para banheira de imersão, duas cubas e dois chuveiros. As demais suítes contam com armários sob medida, bancadas e estrutura para ar-condicionado. O piso dos dormitórios é em madeira maciça, proporcionando aconchego e elegância.

A casa oferece ainda garagem para dois carros grandes, lavanderia com armários e lavabo, além de infraestrutura completa para instalação de câmeras de segurança. Um imóvel completo para quem busca conforto, tecnologia e estilo!

Publicidade