Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 230 m² por R$ 1.200.000,00 - Santa Quitéria - Curitiba/PR

  • Area útil/total  230m² / 330m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0206

Casa à venda no Santa Quitéria

Residência térrea com 230m² de área construída, 3 quartos amplos sendo 1 suíte, 3 salas, cozinha grande, área gourmet, lindo jardim, 3 banheiros no total. Imóvel aconchegante e muito gostoso para morar.

Excelente localização próximo ao Campo do Santa Quitéria, bairro independente e com tudo que precisa no seu dia a dia.

Aceita permuta por casa ou sobrado de menor valor na mesma região.

Agende uma visita.

Área privativa

  • Alarme

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Piso de cerâmica

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade