- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Wanda Wolf, 706, Santa Felicidade, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 633004045
Residencial Del Piero III
Excelente oportunidade para quem busca um sobrado em Santa Felicidade com localização privilegiada e alto potencial de valorização.
O imóvel possui 123m² de área total e 90m² de área privativa, móveis planejados de alto padrão que agregam sofisticação ao imóvel, para atender às necessidades da família com conforto e funcionalidade.
Imóvel de frente para a rua, localizado em região com infraestrutura completa, a 4 minutos do Restaurante Madalosso, próximo a mercados, escolas e serviços essenciais, em bairro nobre, seguro e em constante valorização.
Contendo:
- Sala aconchegante;
- Cozinha funcional;
- Lavabo;
- Banheiro social;
- 3 quartos, sendo 1 suíte equipada com ar-condicionado;
- 2 vagas de garagem, sendo 1 coberta;
- Espaço externo, que dispõe de um elegante espaço gourmet com churrasqueira e deck em madeira, ideal para momentos de lazer e confraternização.
Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.
Disponível nas opções mobiliado ou semi mobiliado, esta é uma excelente oportunidade para quem busca um sobrado em Santa Felicidade com localização privilegiada e alto potencial de valorização.
