Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | R$ 650/mês |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Condominio 230 m² com 03 suítes no Santa Cândida - Curitiba/PR
Rua Irma Schreiner Maran, 475, Santa Cândida, Curitiba/PR
Area útil/total 230m² / 230m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 44429
Sobrado de Alto Padrão Mobiliado em Condomínio Fechado
Ambientes Sociais e de Serviço: Sala para 02 ambientes (estar e jantar) integrada á cozinha gourmet com churrasqueira, lavabo, jardim de inverno, móveis sob medida e lavanderia.
Ambientes Íntimos: 03 suítes sendo a Master com closet. Móveis sob medida em todos os dormitórios e banheiros com acabamentos nobres.
Acabamentos: Piso em porcelanato e laminado, teto rebaixado em gesso com iluminação embutida em led e aquecimento a gás.
04 vagas de garagem com depósito no subsolo com possibilidade de fechamento para criação de estúdio, atelier ou academia particular.
SOBRE O CONDOMÍNIO
Condomínio Paysage Vivendas do Bosque l Comodidades: Piscina aquecida, Quadra de areia, Quadra poliesportiva, Vaga para visitantes, Salão de festas, Salão de jogos, Playground, Brinquedoteca, Portaria 24 horas e Espaço Gourmet.
Gostou deste imóvel? Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente!