- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Mário Gomes Cézar, 900, Pinheirinho, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: 102
Oportunidade única de adquirir um sobrado de alto padrão no Condomínio Boulevard no desejado bairro Pinheirinho, em Curitiba-PR. Com uma área construída de 217m2, esta residência oferece o conforto e sofisticação que você procura. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, este imóvel vai além ao contar com academia, aquecimento a gás, ar condicionado e churrasqueira, proporcionando o melhor em comodidade e lazer para você e sua família.
Além de todas essas vantagens, a localização não poderia ser melhor. Próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, este sobrado atende todas as necessidades do dia a dia com facilidade e conveniência.
Se você busca por um imóvel que una elegância, conforto e praticidade, esta é a escolha certa. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário de contato do site para mais informações e agendar uma visita. Não deixe passar essa oportunidade de adquirir um sobrado de alto padrão no bairro Pinheirinho em Curitiba-PR. Compre já o seu novo lar!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: NpEylfpwFEj4HXq6
