- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado 3 Dormitórios, 1 Suíte, 100 m², à venda por R$ 579.900 - Pinheirinho, Curitiba (PR)
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0150
Venha morar em um lugar completo e cheio de comodidades! Este lindo sobrado está localizado a apenas 2 minutos da Linha Verde, na Rua Olívia Bandeira Singer, n° 73, no bairro do Pinheirinho em Curitiba, PR.
Com 3 quartos, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 2 garagens e uma sala espaçosa, infraestrutura para instalação de ar condicionado, instalação de aquecimento de água à gás e persianas integradas, este imóvel é perfeito para você e sua família. Além disso, você terá acesso a uma série de facilidades, como escolas de 1° e 2° grau, igrejas católica e evangélica, lojas, mercado, panificadora, ponto de circular, posto de gasolina, praça, parque e restaurantes, tudo pertinho de você.
Não perca essa chance de morar em um lugar que combina localização privilegiada com uma estrutura completa de lazer e conforto. Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!
Venha negociar com a Gouveia Imóveis!
-
Para maiores informações entre em contato, tire sua dúvida e ou marque uma visita com nossos corretores.
Telefone (41) 9 - Atendimento de Vendas
Endereço: R. Henrique Dyck, 220 - Boqueirão, Curitiba PR
-
Atualizado em 09/02/2026
Código do Anúncio: 5594_SO0150
Referência: SO0150
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Escola 1° Grau, Escola 2° Grau, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Lojas, Mercado, Panificadora, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante
Destaques: Instalação para aquecimento de água á gás, Instalação para Ar Condicionado
Estrutura: Persianas Elétricas
