- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sobrado 3 Dormitórios, 1 Suíte, 141,70 m², à venda por R$ 629.000 - Lindóia, Curitiba (PR)
Descrição
Última atualização: | Ref: 2387
Venha conferir essa incrível oportunidade de moradia em Curitiba, no bairro Lindóia!
Este lindo sobrado conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, cozinha ampla, churrasqueira, e piso em cerâmica. Além disso, o imóvel possui acabamentos em granito, mármore e porcelanato, garantindo maior sofisticação e durabilidade.
Localizado na Rua Victor Hugo, 721, este imóvel está próximo a diversos pontos de interesse, como mercado, escola, hospital, panificadora, restaurante e muito mais.
Sobrado Interno com área privativa de 141.7 m², sendo 100,7 m² de área construída privativa + 41 m² de terraço descoberto, e garagem para 2 carros.
Sobrado Externo com área privativa de 147,01 m², sendo 102,31 m² de área construída privativa + 41,7 m² de terraço descoberto, e garagem para 2 carros.
Condições de Financiamento:
-Entrada de 20% + Financiamento Bancário.
*Observação: jacuzzi, deck e móveis não inclusos. Imagens meramente ilustrativas.
Aproveite a oportunidade e agende uma visita para conhecer mais detalhes e consultar o valor deste imóvel incrível. Este é o lar dos seus sonhos!
Venha negociar com a Gouveia Imóveis!
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato com a Gouveia Imóveis:
Telefone: (41) 9 - Corretor Responsável Laerte
Endereço: R. Henrique Dyck, 220 - Boqueirão, Curitiba PR
-
Atualizado em 27/02/2026
Código do Anúncio:
Referência: SO0162
Este imóvel tem as seguintes características:
Social: Aceita Animais, Sacada
Serviços Próximos: Açougue, Avenida, Escola 1° Grau, Hospital, Mercado, Panificadora, Ponto de circular, Restaurante
Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação
Lazer: Churrasqueira, Terraço, Varanda gourmet
Acabamento: Cimento queimado, Granito, Mármore, Piso em Cerâmica, Porcelanato
Estrutura: Cozinha
