Rua Eliezer Disaró Fangueiro, Jardim das Américas, Curitiba/PR
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Sobrado com 3 dormitórios à venda por r$ 1.490.000,00 no bairro jardim das américas - curitiba / pr
Descrição
Última atualização: | Ref: 113-S-BYS
Sobrado Charmoso e Sofisticado!
Bairro Uberaba divisa com o Jardim das Américas, em Curitiba, está esta residência que une conforto, estilo e praticidade.
Com 205 m² repaginados, cada detalhe da decoração e dos acabamentos foi pensado para oferecer modernidade e elegância.
Os ambientes são integrados de forma harmônica: sala, copa e espaço gourmet com móveis planejados, churrasqueira e ilha de preparo, criando um cenário perfeito para receber.
Do living, é possível apreciar o jardim com gramado de cerca de 60 m², que traz leveza e contato com a natureza.
No piso superior, a área íntima conta com 3 dormitórios bem iluminados e arejados, sendo uma suíte com closet amplo e banheiro espaçoso, realçados por um projeto luminotécnico aconchegante em LED.
O último andar reserva um ambiente multifuncional, ideal para home office, sala de leitura ou espaço de meditação.
O terraço possibilita a instalação de piscina, spa ou hidromassagem, com uma vista aberta e agradável.
A garagem comporta até 3 veículos, sendo 1 vaga coberta.
A localização é outro destaque: a poucos passos de uma praça arborizada, próximo a centros comerciais, panificadora Pantucci, lotérica, farmácias, Casa China, supermercados e açougue. Em apenas 10 minutos você chega ao Shopping Jardim das Américas, Condor, Mercado Nacional e ao Centro Politécnico da UFPR.
Agende sua visita e surpreenda-se com tudo o que este imóvel oferece!
'O imóvel acima pode sofrer alterações de preço, condições de pagamento e disponibilidade de venda a qualquer momento sem aviso prévio.
Consulte previamente um de nossos consultores de venda. Trabalhamos sempre mantendo a boa fé e transparência nos negócios, conte conosco.'
