Venda R$ 540.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível Sobrado à Venda em Curitiba-PR, Hauer: 3 quartos sendi 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 2 vagas de garagem, 106,20 m².
Rua Isaías Régis De Miranda, 657, Hauer, Curitiba/PR
Area total 106m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: S2847
Achou o imóvel dos seus sonhos! Localizado no bairro Hauer, este apartamento de aproximadamente 106.20m2 está em um condomínio com garagem descoberta para 2 carros. A localização é excelente, próximo de todos os serviços e comércios que você precisa.
O imóvel conta com uma sala ampla para 2 ambientes, cozinha espaçosa, área de serviço coberta e 3 dormitórios amplos, sendo uma suíte. É a oportunidade que você estava esperando para encontrar o lar perfeito para a sua família.
Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita com a Habitarte Imóveis e garanta esse incrível imóvel para você e sua família. Venha conhecer e se encantar!