Venda

R$ 785.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 267

Casa com 3 quartos à venda na Rua Padre Oswaldo Gomes, 35, Guabirotuba, Curitiba

  • Area útil/total  159m² / 159m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 12790

Sobrado à venda em Curitiba, no Guabirotuba. Seu novo lar oferece muito espaço, conforto e praticidade para toda a família. Sua localização privilegiada, próximo ao Colégio Medianeira, à PUC-PR e à Avenida Salgado Filho, garante fácil acesso ao centro da cidade e a diversas opções de serviços e lazer.

Esta unidade possui no primeiro pavimento, uma convidativa área social coma ampla sala para 2 ambientes. Já a cozinha planejada além de ser prática tem acesso ao espaço gourmet com churrasqueira a carvão. A área íntima fica no segundo pavimento com 3 quartos, incluindo 1 suíte com acesso a sacada, tornando o espaço bem arejado. Já no terceiro um ático versátil se revela como um espaço bônus, adaptável às suas necessidades. Você ainda terá 2 vagas de garagem à sua disposição.

Sinta a sensação de estar em casa imediatamente! Acomode-se em um ambiente que reflete o seu estilo de vida e dê as boas-vindas a momentos inesquecíveis. Entre em contato com a gente agora mesmo para agendar uma visita!

1 Sala | 1 Sacada | 3 Quartos | 1 Suíte | 4 Banheiros | 2 Vagas | 159m² Área Privativa

Publicidade
Publicidade