Venda

R$ 635.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado novo à venda no Guabirotuba com 03 quartos - 5126

  • Area útil/total  96m² / 118m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5126

Sobrado novo em condomínio, com 96 m² de área construída, na Rua José Rietmeyer, próximo à Avenida Senador Salgado Filho e Av. Cel. Francisco H. dos Santos, a 1 minuto do Banco do Brasil do Uberaba.

Distribuído em sala para 02 ambientes, cozinha, lavabo, 03 dormitórios, sendo 01 suíte, banheiro social, terraço e 02 vagas de garagem, sendo 01 coberta.



* Condomínio possui portão eletrônico, playground e interfone.

Valor de venda: R$ 635.000,00.

LOCALIZAÇÃO:

Banco do Brasil: 290 m (1 min)

Festval Torres: 1,1 km (3 min)

Electrolux do Brasil: 1,9 km (4 min)

Informações Importantes:

- Fotos meramente ilustrativas.

- Prazo de 45 dias para financiamento.

- Estuda terreno e apartamento de menor valor como forma de pagamento.

- A JAMAICA IMÓVEIS reserva o direito de corrigir eventuais erros de digitação, principalmente em medidas, valores de venda e encargos, bem como nas imagens de móveis, eletrodomésticos e decoração que figuram em nossos anúncios, não apenas em nosso site, mas também em todas as nossas redes sociais.

- O que integra o imóvel na venda estará especificado no corpo do anúncio e confirmado por ocasião do fechamento do negócio.

* Os valores e ofertas, bem como a disponibilidade de imóveis de venda podem ser alterados sem aviso prévio.

* Agende uma visita com um de nossos consultores de venda.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade