Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Padrão para Venda em Capão Raso Curitiba-PR
Rua Bôrtolo Gusso, 355, Capão Raso, Curitiba/PR
Area útil/total 224m² / 192m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2922
Excelente Triplex de esquina
Em ótima localização proximo a Av Brasilia de facil acesso a diversos serviços essênciais tais como agencias bancarias ( banco do Brasil, caixa economica, itau e Bradesco) Escolas Farmacias e panificadoras e super mercados e shoppings, transporte publico, garantindo praticidade e comodidade no seu dia a dia.
Destaque do Imóvel
Terreo : sala de estar, sala de jantar, cozinha com ármarios lavabo, dispensa, área de serviço, e 3 vagas de garagem cobertas, e preparado para aquecimento a gás
2 Piso: 3 dormitórios sendo 1 suíte master com hidromassagem, 1 dormitório com sacada, bwc social com box.
Atico : amplo espaço, ideal para uso multifuncional, ofeecendo ainda mais espaço para o seu conforto.
Aceita permuta por imóvel de menor valor, apartamento ou casa em Curitiba, casa na praia no litoral paranaense ou carro nacional.
As informações estão sujeitas a alterações. Entre em contato com um de nossos corretores e saiba mais.
Chave do anúncio: KxEXJxTECTQFl6Sc
Área privativa
Alarme
Aquecimento a gás
Copa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Sala de jantar
Sacada
Jardim
Área comum
Hidromassagem
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.