Venda

R$ 719.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Ângelo Tozim, 230, Campo de Santana, Curitiba

  • Area útil  122m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MA22398J

Sobrado cheio de sol da manhã e da tarde, leste/norte. A suíte tem SACADA e espaço para CLOSET. Um super diferencial!
Tem suíte. Os 3 quartos ficam no segundo pavimento.
São 122,96 m2 privativos e toda a área social é integrada, sala, cozinha, lavabo, lavanderia e a parte de trás com churrasqueira.
O espaço na frente comporta um carro coberto e outro descoberto.

Os acabamentos são bons e bonitos. Só nos quartos não tem piso colocado, assim o novo morador instala ao seu gosto, madeira, laminado, porcelanato, vinílico...
Confira nas fotos! Trata-se da unidade 74.

 
CONDOMÍNIO VILLAGIO DI NAPOLI, no bairro Campo de Santana, na Rua Ângelo Tozim, 230.
Uma localização fácil e com vários comércios no entorno.
 
O condomínio conta com portaria presencial em horário comercial, é bem tranquilo e dispõe de salão de festas.
Aceita financiamento, carta de crédito, simule com a gente utilizando o seu FGTS, faça um planejamento conosco e conquiste o sonho de morar em um condomínio fechado com segurança em um imóvel novinho.
 
A Madre Imóveis auxilia você e sua família em todo o processo. Vamos negociar?
Atendemos muito bem a região sul de Curitiba pois a nossa loja fica quase ao lado do Cartório Pinheirinho, facilitando toda a burocracia da compra e venda.
Entre em contato conosco! A nossa equipe está disponível 24h com o melhor atendimento da cidade, pode confiar.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ângelo Tozim, 230

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Campo de Santana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Campo de Santana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Campo de Santana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade