Rua Adolpho Bertoldi, 349, Campo de Santana, Curitiba/PR
Área útil59m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Adolpho Bertoldi, 349, Campo de Santana, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00331
Sobrado com 3 Dormitórios à Venda em Curitiba ? Oportunidade Imperdível por R$ 292.000
Se você está em busca de um sobrado bem localizado, com excelente custo-benefício e pronto para morar em Curitiba, esta é a oportunidade ideal. Imóvel recém-reformado, com ótimo padrão de acabamento, em uma região estratégica que combina tranquilidade e fácil acesso a comércio e serviços.
Localização privilegiada:
Este sobrado está localizado na Rua Adolpho Bertoldi, n° 349, em uma região residencial com completa infraestrutura urbana. Supermercado, padaria, açougue e conveniência estão a menos de 50 metros do imóvel. Além disso, conta com um bosque permanente em frente à residência, oferecendo uma vista agradável e muito mais qualidade de vida para sua família.
Características do imóvel:
- 3 dormitórios amplos e bem ventilados
- 60 m² de área construída
- Sala de estar integrada
- Cozinha funcional
- Lavanderia externa
- Varanda no piso superior
- 2 vagas para veículos de porte compacto
- Documentação em dia, pronto para financiamento
Diferenciais:
- Imóvel recém-reformado, pronto para morar
- Excelente orientação solar
- Rua tranquila e com fácil acesso ao transporte público
- Aceita FGTS como entrada
- Proprietário estuda proposta com carro como parte do pagamento
Condição especial:
Valor promocional de R$ 292.000,00 por tempo limitado. Ideal para quem busca sair do aluguel ou investir com segurança em um imóvel com alto potencial de valorização.
Não perca esta chance. Agende agora mesmo sua visita com um consultor especializado e conheça pessoalmente seu novo lar em Curitiba.
