Venda

R$ 980.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.582

Casa com 3 quartos à venda na Rua Catulo da Paixão Cearense, 657, Cajuru, Curitiba

  • Area total  360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: HOR33

Ampla, térrea e versátil: ideal para sua família ou seu negócio!

Se você procura um lar confortável, funcional e bem situado para sua família, esta é a escolha certa!

Localizada na rua Catulo da Paixão Cearense, nº 657, com 282m² de área construída em um terreno de 360m², esta residência 100% térrea e averbada permite financiamento bancário, oferecendo mais praticidade e segurança na hora da compra.

Além de proporcionar excelente qualidade de vida, o imóvel também possui grande potencial comercial, ideal para quem deseja empreender sem sair de casa ? seja para montar um consultório, escritório, clínica ou outro tipo de negócio.

A casa dispõe de 3 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 salas amplas e bem iluminadas, cozinha integrada com a copa, escritório, área de serviço independente, tudo distribuído de forma inteligente em um terreno plano e bem aproveitado.

Sua localização privilegiada garante fácil acesso às principais rodovias, aeroporto, Shopping Jardim das Américas, UPFR, centro da cidade e transporte público, proporcionando comodidade e mobilidade para o dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir um imóvel completo, com ótima estrutura, localização estratégica e documentação em ordem.

Agende sua visita e descubra um espaço perfeito para morar com conforto ou investir no seu próprio negócio!

Descrição completa
Publicidade