Venda R$ 880.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, 184 m² privativos, 3 dormitórios 1 sendo suíte, 2 vagas Atuba, Curitiba, PR
Rua Antônio Rodrigues Da Rocha, 114, Atuba, Curitiba/PR
Area útil 184m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0045_PIC
Um condomínio em região tranquila e próximo de diversos pontos de interesse na cidade.
Guaruba é um condomínio residencial com casas de alto-médio e médio padrão. Com um design pensado em cada detalhe trazendo um ar de elegância e leveza.
Localizado na parte central do bairro com uma vista panorâmica e atrativa. Muito próximo ao Trevo do Atuba e comércios. Assim o condomínio fia próximo de diversos mercados, farmácias, restaurantes, ponto de ônibus, e saídas para todos os cantos da cidade e região metropolitana.
Conte conosco para te auxiliar na melhor escolha, contamos com uma ampla carteira de imóveis na planta, prontos e revendas para moradia e/ou investimentos. Juntos com inúmeras incorporadoras e construtoras parceiras do mercado imobiliário, em Curitiba e região metropolitana e expandindo ao Litoral de Santa Catarina.
Atuando dia a dia com os clientes, nossa equipe tem a missão de fazer a diferença no atendimento com uma consultoria de qualidade e transparência nas negociações, entendendo cada caso e trabalhando de acordo com o planejamento financeiro de cada cliente.
Esta é uma grande oportunidade de conquistar a chave do seu imóvel.
Entre em contato conosco e agende já sua visita.
Para isso é necessário apenas que se cadastre através deste site ou se desejar entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp 41/ 4 ou E-mail contato #64;(link removido) que nossa equipe irá entrar em contato.
Aguardamos seu contato.
Atenciosamente,
Equipe PI Prado Imóveis CWB.
OBS: Fotos ilustrativas do apartamento decorado e/ou Áreas comuns.
Verificar disponibilidade, valores sujeito a alterações sem aviso prévio.
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavanderia
Sala de estar
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Alarme
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Varanda / Terraço
Área para pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.