Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 122 |
Amplo Sobrado no Atuba com 3 quartos sendo 1 suíte com 113m² privativos
Rua Valentin Gulin, 480, Atuba, Curitiba/PR
Area útil/total 113m² / 161m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: ANDERSON.192924
Este incrível sobrado com 113m² privativos está localizado no Atuba, oferecendo conforto, espaço e uma estrutura pronta para atender você e sua família. Com uma disposição funcional e ambientes bem distribuídos.
O imóvel conta com:
- 03 dormitórios, sendo 01 suíte;
- 03 banheiros;
- 02 vagas de garagem;
- Cozinha;
- Área de serviço;
- Sala de jantar;
- Sala de tv;
- Sacada;
- Churrasqueira;
* O imóvel está passando por melhorias: o piso da churrasqueira e da sacada está sendo trocado, além de uma pintura completa em toda a casa, deixando tudo novinho e pronto para receber você!*
O bairro Atuba, localizado na região norte de Curitiba, é conhecido por seu ambiente tranquilo e residencial, ideal para quem busca qualidade de vida. Com fácil acesso a importantes vias da cidade, como a BR-277, oferece infraestrutura completa, incluindo escolas, supermercados, e opções de lazer.
Agende sua visita!
*Consulte a disponibilidade
*Valores podem ser alterados sem aviso prévio
*Fotos reais