Rua Júlio Zandoná, Alto Boqueirão, Curitiba/PR
Área útil183m²
Área total183m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Rua Júlio Zandoná, Alto Boqueirão, Curitiba
Descrição
Última atualização: | Ref: V00306
Casa a Venda no Condominio Cristiano Strobel Alto Boqueirao / Xaxim |Imovel com seguranca 24h, Area de Lazer e Financiamento
Se voce busca uma casa a venda no condominio Cristiano Strobel, essa e a oportunidade perfeita! Localizada na regiao do Alto Boqueirao e Xaxim, essa residencia oferece seguranca 24 horas, uma area de lazer e a facilidade de financiamento bancario.
Destaques do Imovel:Casa semi mobiliada com acabamento de qualidade e documentacao 100% regularizada (toda averbada)
Potencial de financiamento bancario, facilitando a aquisicaoLocalizacao privilegiada perto de comercio, escolas e servicos na regiao do Alto Boqueirao e Xaxim.
Caracteristicas do Imovel
Primeiro Piso:Sala de estar e jantar integradas, com lavabo e despensaCozinha planejada moderna com moveis sob medida
Area gourmet com churrasqueira para momentos de lazer
Area de servico ampla e funcional
Segundo Piso:
3 dormitorios com sacada, sendo 1 suite master com closetBanheiro social completo
Terceiro Piso:
Escritorio ideal para home office ou estudoAtico descoberto para lazer ou espaco de convivencia ao ar livre
Subsolo:
Garagem coberta para 2 carros, com espaco adicional para armazenamento
Infraestrutura e Conforto
Tubulacao de aquecimento a gas para maior economia
Sistema de ar-condicionado preparado para split e aquecedor de passagem
Condominio Cristiano Strobel Seguranca e Lazer
Portaria 24 horasArea de lazer completa com salao de festas, playground e quadra poliesportiva
Ambiente ideal para familias que buscam qualidade de vida, seguranca e comodidade na regiao do Alto Boqueirao e Xaxim
Nao perca essa oportunidade de morar em uma casa com excelente localizacao e infraestrutura completa!
Agende sua visita agora mesmo e venha conhecer seu novo lar.
Valores sujeitos a alteracoes sem aviso previo.
Consulte condicoes de financiamento e disponibilidade.
