Venda de sobrado recem construido em Colombo com 163 m² , 3 quartos sendo 1 suite, bh social, sala, copa e cozinha, area gourmet, 7 vagas,
R$ 600.000IPTU: R$ 212
    • --m² Área
    • 3 Quartos
    • 1 Suíte
    • 2 Garagens

    Venda de sobrado recem construido em Colombo com 163 m² , 3 quartos sendo 1 suite, bh social, sala, copa e cozinha, area gourmet, 7 vagas,

    locationVer no Mapa

    Endereço não disponível
    Parque do Embu, Colombo

    Casa/Sobrado Referência: SO64919COL

    Você está buscando o lar perfeito em Colombo, para a sua família? Temos uma ótima opção para você!

    Apresentamos um sobrado recém-construído, com incríveis 163 m², localizado na cidade de Colombo. Com um design moderno e elegante, este sobrado oferece todo o conforto e espaço que você precisa.

    Ao entrar, você será recebido por um ambiente acolhedor, com uma espaçosa sala de estar e uma copa integrada, perfeita para momentos de convivência em família. Além disso, a cozinha é ampla e também está integrada a esses espaços, facilitando a interação durante as refeições.

    Com uma distribuição inteligente, o sobrado conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com espaço suficiente para criar o seu próprio santuário pessoal.

    Para os apaixonados por churrasco, você encontrará uma área gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares em momentos especiais. E se você tem vários carros, não precisa se preocupar! A garagem comporta até 7 veículos, sendo 2 deles cobertos, garantindo a segurança e a comodidade que você merece.

    Além de todas essas vantagens, o sobrado é semi-geminado e está localizado em uma região com toda a infraestrutura necessária para o seu dia a dia. Com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e outros comércios locais, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

    Não perca essa oportunidade única de adquirir o lar dos seus sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita.

    * os valores e os demais informações do imovel poderão sofrer alterações sem aviso prévio *

    Informações do endereço

    Ver no Mapa

    Conheça o entorno da Endereço não disponível

    Street View

    Dê uma volta na vizinhança

    Mercados

    Mercados na região do Parque do Embu

    Farmacias

    Farmácias na região do Parque do Embu

    Academia

    Academias na região do Parque do Embu

    Alimentação

    Restaurantes e cafés na região do Parque do Embu